Capacidade de Mobilização

Muitas pessoas dizem que o brasileiro atualmente não tem capacidade de se mobilizar em um objetivo comum, eu discordo completamente disto. Estamos em época de copa do mundo e é comum nesta época vermos as ruas enfeitadas com bandeirinhas, pinturas nas ruas só lá fora porque aqui só buraco, nos muros e o que vejo na minha cidade, especificamente na minha rua é lindo! Eu discordo disso? Jamais, o problema é que esse sentimento de deixar a rua bonita, de torcida, deveria existir todos os anos, o ano inteiro. Como eu gostaria de ver as pessoas se mobilizando pra tirar o lixo da rua, pra remover o resto de areia de construção das calçadas (parece mais um sinonimo de riqueza, quanto maior a carrada de areia na porta mais importante a pessoa é, mas isso fica pra outro post) ou simplesmente pintar com cal o meio-fio.

Sobre vianavictor

22 anos, solteiro, aprendiz em tecnologia, fascinado por redes e motos. Atualmente dispendendo tempo em aprender programação comercial para Java.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Capacidade de Mobilização

  1. Leandro Costa disse:

    Bem verdade isso ai, se todo mundo colaborasse a vida não seria tão merda assim xD.

  2. Leandro Costa disse:

    Ei mah, quando tu vai tirar essa rua cheia de matim e botar algo que tenha a ver com teconologia na home do teu blog ????

    Outra coisa, tu tava doido pelo blog agora nao posta mais nada kkkkkkkkkkkk.

    xD

Deixe um comentário