Primeira pequena viagem

Então, já tem mais de 6 meses que eu tenho minha moto e a estrada mais longa que peguei custou 20Km somente. Desde que comprei minha moto e andei a primeira vez tive contato com aquele conhecido vírus do motociclismo que diz que quando se pega o tal vírus, morre-se com ele.  Nunca pensei de gostar tanto de motos, já que não tenho nenhuma influencia da familia nem nunca tive muito contato com o veículo. Se tudo correr certo, esse post será publicado e eu já terei comido alguns Km de asfalto nessa minha primeira viagem. O plano é pegar minha NXR Bros e percorrer os 170Km do caminho do mapa.

Exibir mapa ampliado

Guaramiranga é uma cidade serrana, conhecida por diferir do tradicional carnaval que ocorre no nordeste, influência do carnaval de Salvador, pois no período festivo temos o festival de Jazz e Blues.

 

Espero voltar com o relato da viagem, fotos, comportamento da moto etc.

Sobre vianavictor

22 anos, solteiro, aprendiz em tecnologia, fascinado por redes e motos. Atualmente dispendendo tempo em aprender programação comercial para Java.
Esse post foi publicado em Relato de Viagem e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Primeira pequena viagem

  1. Hilana Silva disse:

    Seu blog está perfeito… Parabéns, amor!

Deixe um comentário